Toy Story completa um mês na liderança de bilheterias britânicas

Toy Story completa um mês na liderança de bilheterias britânicas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Os personagens animados Buzz Lightyear e Woody se mantiveram pela quarta semana consecutiva na liderança das bilheterias dos cinemas britânicos, informou a revista Screen International nesta terça-feira (17). " Toy Story 3 " acrescentou mais 3,1 milhões de libras a sua arrecadação no fim de semana, elevando seu total no mês para 58,9 milhões de libras.

O filme de ficção científica " A Origem ", com Leonardo Di Caprio, subiu uma posição, para segundo, deixando em terceiro a estreia "O Último Mestre do Ar", que conta uma história sobre avatares e manipulação de elementos.

A comédia de ação " Encontro Explosivo ", com Tom Cruise e Cameron Diaz, caiu duas posições, para o quarto lugar, acima de Nicolas Cage e Monica Belluci em " O Aprendiz de Feiticeiro ", uma historia de magia em Manhattan que estreou na quinta posição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições