Toy Story terá curta antes do filme dos Muppets

Toy Story terá curta antes do filme dos Muppets

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Já se sabe que o curta-metragem que virá antes de Carros 2, próximo longa a ser lançado pela Pixar, será de Toy Story, mas a empresa revelou agora que o mais novo filme dos Muppets também será precedido por uma animação dos brinquedos falantes.

O curta de Carros 2 será Toy Story Hawaiian Vacation e mostrará Ken e Barbie animados com a possibilidade de ir ao Havaí junto com a dona deles, Bonnie. Mas quando acidentalmente são deixados para trás, cabe a Woody, Buzz e a turma toda construir uma espécie de santuário tropical pra os seus amigos.

A sinopse do curta que virá antes de Muppets ainda não foi revelada.

Toy Story foi o primeiro longa-metragem de animação em computação gráfica produzido pela Pixar e lançado pela Walt Disney Pictures em 1995. Ganhou uma continuação em 1999 e outra em 2010. Os filmes mostram as aventuras dos brinquedos do menino Andy. Entre os brinquedos, figuram o cowboy Woody, o boneco espacial Buzz Lightyear, o tiranossauro de plástico Rex, o Sr. Cabeça de Batata e vários outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições