Trabalhador é resgatado de tubulação após ser intoxicado por gás em BH

Trabalhador é resgatado de tubulação após ser intoxicado por gás em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um homem, de 44 anos, foi resgatado inconsciente de uma tubulação subterrânea na manhã desta terça-feira feira (12), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador se intoxicou após um vazamento de gás no local. Ele trabalha para uma construtora que prestava serviço de manutenção na rede da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

Ainda de acordo com polícia, dois militares entraram na tubulação para retirar o homem e também foram intoxicados ao inalar o gás. O trabalhador foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave, segundo informações da corporação. Os dois PMs estão em observação no Hospital da Polícia Militar.

Ainda não há informação sobre qual seria o gás inalado pelos três. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há risco de explosão no local. A assessoria da Copasa informou, por meio de nota,  que apesar de ter tomado todas as medidas de segurança ocorreu um vazamento de gás no local.             

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições