Trabalhador morre após ser atingido por viga de concreto no interior de SP

Trabalhador morre após ser atingido por viga de concreto no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Segundo os bombeiros, homem morreu no local (Foto: Reprodução/TV Tem)

  Um trabalhador morreu prensado em uma viga de concreto em uma obra de uma escola municipal em Tatuí, a 141 km de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem morreu no local, no bairro Jardim Tóquio.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima era motorista de um caminhão que transportava vigas de concreto para a obra. Ele desceu do veículo e, quando estava soltando os cabos de aço que seguravam a carga, uma das vigas se soltou e o prensou em outra viga que já estava no chão.

A polícia e o Instituto de Criminalística (IC) de Itapetininga foram acionados para fazer a perícia. De acordo com o 2º Distrito Policial do município, o corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Itapetininga no fim da manhã. A polícia aguarda os laudos do IC para determinar se houve falta de medidas de segurança.

A Prefeitura de Tatuí foi acionada para prestar esclarecimentos sobre o caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições