Traficante é preso em flagrante ao receber 10 quilos de maconha no DF

Traficante é preso em flagrante ao receber 10 quilos de maconha no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Policiais do Distrito Federal flagraram nesta sexta-feira (22) um traficante no momento em que ele recebia dez quilos de maconha. Os policiais acompanharam o momento em que o rapaz, que tem 23 anos, pegou uma sacola de viagem das mãos de uma adolescente de 17 anos. De acordo com a polícia, a garota foi usada como “mula” para transportar a droga de Paracatu, em Minas Gerais, para o Distrito Federal.

Os policiais chegaram até o traficante por denúncia anônima. O jovem foi rendido na hora da abordagem. Já a adolescente tentou fugir, mas foi detida e levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Segundo a polícia, o preso já tinha sido citado em três boletins de ocorrência por ameaça.

De acordo com o delegado adjunto da coordenação de repressão às drogas, Leonardo de Castro Cardoso, eles vão ser autuados por trafico interestadual de drogas e podem pegar de cinco a quinze anos de reclusão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições