Traficante foragido é preso em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio

Traficante foragido é preso em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Um traficante que estava foragido da prisão foi recapturado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira (30), por policiais do 2º BPM (Botafogo). Segundo a PM, o suspeito cumpria regime semiaberto e decidiu não retornar à prisão. Além de tráfico de drogas, ele também foi condenado por tentativa de homicídio e roubo.

De acordo com a PM, o traficante era conhecido como João Gordo da Mangueira e atuava no Morro da Mangueira, na Zona Norte. Ele foi reconhecido quando caminhava na rua.

Ainda de acordo com a PM, o homem usava uma pulseira de rastreamento, mas conseguiu arrancá-la logo após deixar a prisão. O foragido foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições