Traficante presa em megaoperação no Rio chega a Campo Grande

Traficante presa em megaoperação no Rio chega a Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como Sandra Sapatão, presa no domingo (28), durante a megaoperação das Forças de Segurança contra o tráfico de drogas , chegou a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, no início da tarde desta sexta-feira (3). Do aeroporto, ela será escoltada até Penitenciária de Campo Grande, onde ficará presa.

Uma das principais traficantes do Jacarezinho , Sandra Sapatão era uma das pessoas mais procuradas pela Polícia do Rio de Janeiro.

Nesta manhã, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a presa foi escoltada por 16 inspetores penitenciários do Grupamento de Serviços de Escolta (GSE-SOE), do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, até o Aeroporto Santos Dumont, no Centro.

Seis transferidos para Catanduvas

Na quinta-feira (2), seis presos foram transferidos para o Presídio Federal de Catanduvas . São eles Ricardo Severo, o Faustão; Emerson Ventapane da Silva, o Mão; Emerson Siqueira Rosa, o Neguinho; Marcos Vinícius da Silva, o Lambari; Tássio Fernando Faustino, o Branquinho; e Elizeu Felício de Souza, conhecido como Zeu, que foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes.

De acordo com a Justiça, os presos foram transferidos devido a sua alta periculosidade, comandam facções criminosas no Rio de Janeiro e estão envolvidos em atentados ocorridos na cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições