Traficante tenta atacar PMs com faca e é preso com droga na cueca em MT

Traficante tenta atacar PMs com faca e é preso com droga na cueca em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Um traficante de drogas, de 38 anos, que carregava 42 trouxinhas de maconha na cueca, foi detido após várias tentativas de fuga e tentar atacar dois policiais militares, responsáveis pela ocorrência, com uma faca.

O suspeito estava numa motocicleta e foi denunciado à polícia por moradores de um conjunto habitacional de Nova Canaã do Norte, a 696 quilômetros de Cuiabá. Ele estaria comercializando drogas “livremente” durante o dia na região.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM o encontrou, ele jogou algo no chão e ainda bateu no retrovisor da viatura. A polícia então o seguiu e o suspeito saltou do veículo em movimento e saiu correndo. Na fuga, chegou a derrubar uma cerca de madeira.

Ao receber voz de prisão, ele resistiu e ainda tentou atingir os policiais com uma faca, que foi arremessada contra um dos agentes. O outro PM, no entanto, efetuou alguns disparos contra o traficante. Os entorpecentes, que estavam escondidos na cueca dele, também foram apreendidos.

Devido aos ferimentos, ele foi levado ao hospital de Colíder, a 648 quilômetros da capital, e liberado neste domingo (5), um dia após o episódio. Depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Ele deverá responder por tráfico de drogas, resistência à prisão, porte ilegal de arma e danos materiais causados aos moradores, como informou ao G1 o major da PM Antônio Gilvando de Souza, do 11º Comando de Policiamento de Área do município.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições