Traficantes atiram contra PMs para tentar recuperar 100 kg de maconha

Traficantes atiram contra PMs para tentar recuperar 100 kg de maconha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Homens suspeitos de tráfico de drogas estão sendo procurados pela polícia após terem atirado contra policiais militares para tentar recuperar 100 quilos de maconha que haviam sido apreendidos. A droga estava dentro de um carro que foi abandonado durante uma abordagem no bairro de Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (13).

De acordo com a polícia, no local onde ocorreu a apreensão funcionava um ponto de drogas. Cerca de seis pessoas que estavam próximas a dois carros fugiram a pé com a chegada da Força Tática. Entretanto, a chave de um dos veículos foi deixada e encontrada pelos policiais.

Por volta das 22h, os policiais começaram a fazer a vistoria nos dois veículos. Muitas pessoas estavam na rua, entre curiosos, moradores e clientes de um bar. Foi quando dois ou três homens armados apareceram e dispararam cerca de 12 tiros na direção dos policiais.

Ninguém ficou ferido. “A intenção deles era distrair a equipe da Força Tática pra que nós fossemos no encalço deles e outros indivíduos viessem até o local para resgatar esses veículos que se encontravam carregados com entorpecentes”, explicou o sargento da PM Nilson Eglecia.

Um dos veículos estava carregado com cerca de 100 quilos de maconha. O outro estava com os documentos irregulares. Os carros e a droga foram apreendidos. Ninguém foi preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições