MENU

Traficantes atiram contra PMs para tentar recuperar 100 kg de maconha

Traficantes atiram contra PMs para tentar recuperar 100 kg de maconha

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 10:50

Homens suspeitos de tráfico de drogas estão sendo procurados pela polícia após terem atirado contra policiais militares para tentar recuperar 100 quilos de maconha que haviam sido apreendidos. A droga estava dentro de um carro que foi abandonado durante uma abordagem no bairro de Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (13).

De acordo com a polícia, no local onde ocorreu a apreensão funcionava um ponto de drogas. Cerca de seis pessoas que estavam próximas a dois carros fugiram a pé com a chegada da Força Tática. Entretanto, a chave de um dos veículos foi deixada e encontrada pelos policiais.

Por volta das 22h, os policiais começaram a fazer a vistoria nos dois veículos. Muitas pessoas estavam na rua, entre curiosos, moradores e clientes de um bar. Foi quando dois ou três homens armados apareceram e dispararam cerca de 12 tiros na direção dos policiais.

Ninguém ficou ferido. “A intenção deles era distrair a equipe da Força Tática pra que nós fossemos no encalço deles e outros indivíduos viessem até o local para resgatar esses veículos que se encontravam carregados com entorpecentes”, explicou o sargento da PM Nilson Eglecia.

Um dos veículos estava carregado com cerca de 100 quilos de maconha. O outro estava com os documentos irregulares. Os carros e a droga foram apreendidos. Ninguém foi preso.

veja também