MENU

Traficantes tentam subornar policiais em Osasco 40SP41

Traficantes tentam subornar policiais em Osasco 40SP41

Atualizado: Domingo, 3 Abril de 2011 as 3:07

A Polícia Militar prendeu três pessoas, na madrugada deste domingo, por tráfico de drogas e tentativa de suborno, em Osasco.

Segundo informações da polícia, por volta a 1h30 deste domingo, policiais militares estavam em patrulhamento pela rua General de Camargo, no bairro Portal D'Oeste e abordaram um casal em uma motocicleta. Durante a fiscalização os policiais encontraram dentro de uma bolsa uma pequena porção de entorpecentes.

Os suspeitos ofereceram R$ 6.000 aos PMs para que fossem liberados. Para configurar o flagrante, os policiais fingiram aceitar a oferta e foram com os suspeitos até o apartamento da mulher, na rua Agostinho Navarro, no bairro da Conceição.

No apartamento havia mais um homem que entregou o dinheiro. Os policiais militares prenderam os três e vistoriaram o apartamento, onde encontraram mais entorpecentes, totalizando 7.600 invólucros entre cocaína e crack.

Os traficantes e as drogas apreendidas foram conduzidos ao 10º DP de Osasco, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de corrupção.

veja também