Traída, Sandra Bullock fica solteira e adota bebê

Traída, Sandra Bullock fica solteira e adota bebê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Este ano Sandra Bullock foi do céu ao inferno em poucos dias. Viu seu casamento acabar diante da traição do marido Jesse James logo após uma de suas maiores alegrias profissionais, o Oscar pela atuação no filme "Um sonho possível".

Na premiada trama, ela é uma mãe de classe média que adota um adolescente negro e pobre. Na vida real, ela fez algo parecido: adotou um bebê nascido em Nova Orleans.

O rostinho do menino e a história da adoção - mantida em segredo por Sandra até agora - são reveleados com exclusividade pela revista "People".

A história

Há quatro anos, Sandra e seu ex-marido Jesse entraram com um processo de adoção. Em janeiro, Louis Bardo Bullock, agora com três meses e meio, chegou à casa dela. Mas ela decidiu não falar nada até a festa do Oscar. Apenas amigos e familiares sabiam do novo membro dos Bullock.

Dias depois do Oscar, estourou o escândalo da traição de Jesse James. A separação veio logo após, mas só agora a atriz confirmou o fim do casamento. "Entrei com os papéis do divórcio", disse ela à revista. Sandra agora está adotando Louis como mãe solteira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições