Tranquilidade atrai turistas para réveillon em Campos do Jordão

Tranquilidade atrai turistas para réveillon em Campos do Jordão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Passar o réveillon na praia é opção e tradição para muitas pessoas, mas há quem prefira o sossego da montanha, em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo. A virada do ano da cidade tem sido mais procurada nos últimos anos. Neste ano, a ocupação dos hotéis já é de 87%.

O advogado Sérgio Megri só quer saber de congestionamento e praias lotadas pelo jornal, lido com tranquilidade. Ele escolheu a Serra da Mantiqueira para passar a virada de ano. “Muito tranqüilo, muito agradável, a família se diverte”, disse o advogado.

O reveillon num clima diferente, em todos os sentidos, é opção de muitos turistas. “Uma pesquisa que nós fizemos na nossa associação de hotéis mostrou que nós já estamos com 87% de ocupação, e eu acredito que nós vamos chegar a 95%”, disse Luiz Pedro Nathan, presidente da associação de turismo da cidade.

Um hotel da cidade já está com essa ocupação. Por cinco dias, um casal paga R$ 4.500. Preço que inclui conforto e a festa da virada. Um jantar a beira da piscina, ao lado das araucárias. “Aqui é um destino mais tranquilo, sem transito, não tem calor insuportável, Campos do Jordão tem sempre um clima ameno. Claro que vai ter um baile, mas também tem sossego”, explicou o gerente do local, Luiz Fernando Canepa.

A noite da virada no Capivari terá banda e queima de fogos de 15 minutos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições