MENU

Transformers 3 já tem a substituta de Megan Fox

Transformers 3 já tem a substituta de Megan Fox

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 2:33

Uma corrida de atrizes começou desde que foi anunciada a saída de Megan Fox da produção de Transformers 3. Agora, a nova mocinha foi encontrada, segundo o Deadline: ela é Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria's Secret. Ela estava concorrendo com Sarah Wright e Brooklyn Decker mas, segundo o site, essas duas já foram avisadas de que o papel ficou mesmo com Rosie. Aliás, a moça não é atriz na verdade, já que nunca fez um papel dramático na vida. Bom, mas a Megan Fox também não é essa Coca-Cola toda quando o assunto é interpretação, né?

Assim, Rosie já é a escolhida apesar de ainda não ter assinado contrato e nem de ter sido anunciada oficialmente no longa. Para ela sair do elenco só se alguma coisa der muito errado na negociação final.

Para quem não leu nada, Megan Fox estava inicialmente escalada para repetir o papel de Mikaela, o mesmo dos dois primeiros filmes dos robôs. Segundo a versão de Megan, ela é quem não quis participar da terceira parte. Mas também há a versão de que ela foi demitida pelo diretor Michael Bay, já que os dois não se deram muito bem durante os dois Transformers.

O terceiro filme estreia dia 1 de julho de 2011 nos EUA.

veja também