Trânsito é complicado na chegada ao Centro do Rio nesta quarta-feira

Trânsito é complicado na chegada ao Centro do Rio nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois da chuva que alagou várias ruas da Zona Sul do Rio durante a madrugada, os motoristas que seguem em direção ao Centro nesta quarta-feira (12) encontram tráfego lento nos principais acessos ao bairro. De acordo com o Centro de Operações, há retenções na Praça da Bandeira, no Elevado Paulo de Frontin, na Avenida Francisco Bicalho e na região do Gasômetro.

O mau tempo deixou a cidade em estado de atenção até a manhã desta quarta-feira (12), quando a Defesa Civil do Rio retornou ao estado de vigilância .

Na Avenida Presidente Vargas, o trânsito segue bastante intenso e um atropelamento na pista sentido Candelária causa retenção nas proximidades da Biblioteca Pública do Estado.

O fluxo também é intenso na Linha Vermelha, do trecho entre a Maré e São Cristovão. Na Avenida Brasil, retenções apenas entre a Ilha do Governador e Bonsucesso e também na chegada da Linha Amarela.

Na Ponte Rio-Niterói, a pista sentido Rio apresenta lentidão apenas na chegada ao Elevado da Perimetral, na Zona Portuária. Na Niterói-Manilha, o tráfego também é lento na chegada a Ponte.

Trânsito na Zona Sul e na Barra

Segundo o Centro de Operações, o tráfego na Lagoa, na Zona Sul, está lento na Avenida Epitácio Pessoa, sentido Fonte da Saudade. Em outras vias da Zona Sul, o trânsito segue sem maiores complicações.

Na Barra da Tijuca os motoristas que seguem em direção a São Conrado encontram fluxo intenso. Já em São Conrado, há retenções na Auto-Estrada Lagoa-Barra, no acesso ao Túnel Zuzu Angel.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições