MENU

Trânsito no Rio é de feriado nesta sexta por causa do jogo do Brasil

Trânsito no Rio é de feriado nesta sexta por causa do jogo do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 9:15

Por conta do ponto facultativo nas repartições estaduais e municipais, menos veículos circulam pelas ruas da cidade. De acordo com a CET-Rio, o tráfego flui sem problemas e sem retenções em vias normalmente complicadas, como Avenida Brasil e Linha Vermelha.

Excepcionalmente nesta sexta-feira (25), motoristas encontram o tráfego fluindo bem, na saída da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em direção na Zona Sul, como na Avenida Armando Lombardi e Avenida Ayrton Senna.

As pistas estão livres, na Avenida Atlântica, na Zona Sul. Quem segue em direção à Barra da Tijuca pela Autoestrada Lagoa-Barra vai encontrar trânsito lento no trecho até a entrada do Túnel Zuzu Angel, por causa de um princípio de incêndio num ônibus. Segundo a CET-Rio, o veículo já foi retirado da pista, mas ainda há reflexos no tráfego da região.

Na Zona Norte, o trânsito também flui sem problemas na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, e na Avenida Radial Oeste, no Maracanã.

Trânsito também flui sem retenções na Ponte Rio-Niterói dos acessos à pista sentido Rio ao Viaduto do Gasômetro, segundo a Ponte S/A.

veja também