Transpetro diz que 180 mil litros de gasolina vazaram em Mogi

Transpetro diz que 180 mil litros de gasolina vazaram em Mogi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro), empresa subsidiária da Petrobras, calculou na tarde desta quarta-feira (22) em aproximadamente 180 mil litros o volume de gasolina que vazou do duto Osvat 22, na área rural do município de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O vazamento, segundo a subsidiária, foi controlado. Pela manhã, o duto foi perfurado por uma máquina de terraplanagem que realizava uma obra da prefeitura.

De acordo com a Transpetro, não houve feridos e o serviço foi feito pela prefeitura sem autorização. Em uma nota à imprensa, a empresa informou que os funcionários já colocaram barreiras de contenção no local do acidente, que foi isolado. E que, durante “sobrevooss e verificações em terra”, não havia sido detectado "qualquer indício de vazamento de gasolina para o leito do Rio Tietê, na região próxima ao incidente”.

Os órgãos ambientais e a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) foram comunicados.

fonte: G1

Postado por:Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições