Travesti é morto a pauladas e jogado em terreno baldio de Cuiabá

Travesti é morto a pauladas e jogado em terreno baldio de Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O corpo de um travesti foi encontrado por uma estudante que fazia pesquisa na região do parque Lagoa Encantada, no bairro Três Lagoas, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (8). Ela acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

A vítima, identificada como “Maria do Bairro, que fazia programa no momento do ocorrido, morreu após levar vários golpes, principalmente na cabeça. Conforme informações da polícia, a região é considerada perigosa pela constante presença de usuários de drogas.

Próximo ao corpo, foi encontrada apenas uma bolsa que pertencia à vítima. A suspeita é de que apenas uma pessoa seja responsável pelo crime, ocorrido nesta madrugada, apesar dos ferimentos provocados por pauladas ou pedras.

A delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) esteve no local e deve instaurar inquérito para apurar o assassinato. O corpo do travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições