Trecho da Linha Vermelha segue sem luz nesta terça-feira

Trecho da Linha Vermelha segue sem luz nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um trecho da Linha Vermelha segue sem luz na manhã desta terça-feira (17). O serviço foi interrompido na segunda-feira (16), depois que um caminhão bateu num poste. Segundo a Light, falta luz da altura da Infraero à entrada de Caxias. Uma equipe foi acionada para solucionar o problema ainda na segunda-feira, mas ainda não há previsão de normalização do serviço.

O Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, também está sem luz. Segundo a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, o problema foi causado pelo furto de oitenta reatores. Técnicos da Rioluz estimam que o serviço seja normalizado em até 48h. O furto foi registardo na 20ª DP (Vila Isabel).

A chuva fraca que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (16) deixou trechos de, pelo menos, duas ruas do Centro sem luz. Segundo a Light, o forte vento provocou a queda de galhos de árvores na fiação elétrica. As regiões atingidas foram: Rua Visconde de Rio Branco, Rua do Lavradio e Praça da República. A concessionária informou que o serviço já foi restabelecido na região.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições