Trechos de quatro bairros ainda estão sem energia elétrica no Rio

Trechos de quatro bairros ainda estão sem energia elétrica no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O temporal que caiu no final da tarde de terça-feira (18) causou inúmeros danos na rede elétrica. Segundo a Light, empresa responsável pelo serviço, a queda de postes e cabos da rede elétrica devido à chuva, trechos de quatro bairros do subúrbio do Rio e de três municípios da Baixada Fluminense permanecem sem luz.

De acordo com a Light, equipes técnicas estão nas ruas, mas ainda não há previsão de quando a distribuição de energia será normalizada. Ainda falta luz em trechos de Marechal Hermes, Guadalupe, Barros Filho e Pavuna. E também nas cidades de Duque de Caxias, Belford Roxo e São João de Meriti.

Chuva no final da tarde

A chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, na tarde de terça, também deixou alguns trechos de bairros da Zona Oeste e da Ilha do Governador sem luz. Segundo a empresa, faltou luz em Jacarepaguá, Bangu, Campo Grande e Barra da Tijuca.

A falta de luz também prejudicou o funcionamento dos trens, segundo a SuperVia, concessionária que administra o transporte. As estações de Campos Elíseos, Jardim Primavera e Saracuruna, na Baixada Fluminense, ficaram sem funcionar. As composições iam até Gramacho e retornavam para a Central do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições