MENU

Trem da CPTM atropela e mata três na Zona Leste de SP

Trem da CPTM atropela e mata três na Zona Leste de SP

Atualizado: Domingo, 27 Novembro de 2011 as 9:29

Vítimas caminhavam nos trilhos da CPTM quando

foram atingidas por um trem da Linha 11-Coral

(Foto: Reprodução/TV Globo) Três pessoas foram atropeladas por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e morreram na madrugada deste domingo (27) em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Alcântara Machado – a Radial Leste -, entre as estações Brás e Tatuapé, na Zona Leste, por volta das 4h30. Segundo a PM, o caso será acompanhado pela Polícia Ferroviária Federal.

De acordo com a CPTM, as vítimas estavam transitando nos trilhos da Linha 11-Coral, sentido Luz, quando foram atingidas pelo trem. Às 8h30, a empresa apurava por que elas descumpriram a norma de segurança que proíbe o trânsito de pedestres na via ferroviária.

As vítimas realizavam trabalhos em uma oficina da CPTM. Até as 8h30, a assessoria de imprensa da companhia não tinha informação se as vítimas eram funcionários da CPTM ou prestadores de serviço terceirizados.

A CPTM informou ainda que uma outra pessoa foi atingida pela composição e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Até as 9h não havia informações sobre o estado de saúde dela.

"A CPTM informa que, neste domingo, 26, por volta das 4h30, uma composição que circulava na Linha 11-Coral, sentido Luz, atingiu quatro pessoas que se deslocavam pela via, entre as estações Tatuapé e Brás, após término de trabalhos realizados nas oficinas da Companhia. Três pessoas faleceram no local e uma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa. A Companhia está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança", diz a nota da empresa.        

veja também