Trem mata mãe e filho em atropelamento no subúrbio do Rio

Trem mata mãe e filho em atropelamento no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Uma mulher de 28 anos e seu filho de 3 morreram atropelados por um trem nas imediações da estação de Manguinhos, no subúrbio do Rio, na quarta-feira (5). As informações são do 22º BPM (Maré).

Segundo as informações recebidas pela PM, os dois teriam tentado atravessar a linha férrea quando foram atingidos por uma composição. Procurada pelo G1 , a SuperVia informou, por meio de nota, que o Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o atropelamento. Veja abaixo a íntegra da nota:

"A SuperVia informa que, às 19h53 de ontem (05/10), uma mulher e uma criança foram atropelados por um trem quando tentavam atravessar a linha férrea por uma passagem irregular, a 400 metros da estação Manguinhos (ramal Saracuruna). O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para prestar socorro às vítimas. O acidente não interrompeu a circulação".

A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições