Trens e metrô funcionam normalmente

Trens e metrô funcionam normalmente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Trens, barcas e metrô funcionam normalmente, na manhã desta quarta-feira (22). Os aeroportos Santos Dumont e o Tom Jobim operam normalmente para pousos e decolagens na manhã desta quarta-feira (22).

No Santos Dumont há voos cancelados e atrasados por conta da manifestação dos aeroviários.

O trânsito está lento no sentido Centro da linha amarela, da saída seis, em Maria da Graça, à saída nove, para a avenida Brasil. Os motoristas encontram engarrafamento de três km na chegada ao Rio pela rodovia Presidente Dutra, de um km em Nova Iguaçu e de dois em Belford Roxo, devido ao excesso de veículos.

A avenida Brasil já foi liberada pela Cet-Rio na avenida Brasil, pista central sentido Centro, em Parada de Lucas, onde houve uma colisão entre dois caminhões. Ninguém ficou ferido.

Alguns engradados de cerveja de um dos veículos caíram na pista, mas já foram retirados. O trânsito estava com retenção no local por volta das 7h30.

Na linha Vermelha, o trânsito é intenso em direção ao Centro, com maior número de veículos em Duque de Caxias, e em São Cristóvão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições