Três acidentes são registrados em menos de duas horas em Jaú, SP

Três acidentes são registrados em menos de duas horas em Jaú, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Três acidentes de trânsito com vítimas foram registrados em um período de duas horas na noite desta segunda-feira (19), em Jaú, interior de São Paulo.

No primeiro, um carro e uma moto que seguiam em sentidos contrários por uma avenida do centro da cidade bateram de frente. O motociclista, de 19 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Jaú em estado grave.

Uma hora depois, no bairro Nova Jaú, uma motocicleta atropelou uma mulher de 60 anos, que caminhava com o marido. Segundo uma testemunha, o motociclista estava em alta velocidade e não parou para prestar socorro. A vítima bateu a cabeça no chão e foi encaminhada inconsciente para a Santa Casa da cidade.

Por fim, um homem de 54 anos ficou ferido em outro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Dessa vez, o condutor da moto perdeu o controle e bateu na traseira do veículo que seguia logo à frente. O motociclista também foi encaminhado à Santa Casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições