Três adolescentes armados sequestram casal no Paranoá

Três adolescentes armados sequestram casal no Paranoá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Três adolescentes armados roubaram um carro e sequestraram um casal durante a madrugada desta quinta-feira (11) no Paranoá, região administrativa a 25 quilômetros da área central de Brasília. As duas vítimas foram surpreendidas no setor de oficinas da cidade por volta de 01h30.

De acordo com a polícia, os três menores, que tinham entre 13 e 17 anos, estavam armados. Eles teriam tentado atirar no casal, mas o revólver calibre 38 não disparou por estar estragado. A polícia informou que os três rapazes ficaram irritados e agrediram o motorista com várias coronhadas.

Os adolescentes abandonaram o casal em Sobradinho. Segundo a polícia, eles levaram dinheiro, celulares e até as roupas do dono do carro.

Depois de abandonar o casal, os bandidos ainda teriam passeado com o carro pelo Itapoã. Em seguida, eles voltaram para o Paranoá onde abasteceram o carro e, segundo a polícia, tentaram roubar um posto de combustível que fica ao lado da delegacia.

A polícia informou que alguns policiais que passavam pelo posto suspeitaram do veículo parado no local. “Copiamos pelo rádio a divulgação do roubo do carro. E identificamos que a primeira letra da placa do carro batia com a informação passada, por isso resolvemos fazer a abordagem”, afirmou o sargento Gessé Lima, da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Brunno Ornelas, o adolescente mais novo, de 13 anos, já tinha passagem por roubo e tentativa de sequestro. “Foi um roubo, que terá a pena aumentada por ter uso de arma e restrição das vítimas”, explicou Ornelas.

Os menores podem ter que cumprir até três anos de medidas socioeducativas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições