MENU

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de morte de taxista no PR

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de morte de taxista no PR

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 1:54

Um taxista de 57 anos foi encontrado morto às margens da BR-277, próximo ao trevo de Marcianópolis, no Sudoeste do Paraná, por volta das 21h30 desta quinta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos de ter cometido o crime e fugido com o táxi do homem seriam três adolescentes.

O veículo roubado foi encontrado abandonado, na madrugada desta sexta-feira (8), próximo ao posto da PRF de Céu Azul, a 189 km do local do crime. Segundo a polícia, no interior do carro Gol, com placas de Dionísio Cerqueira (PR), haviam marcas de sangue e uma faca que teria sido usada no crime.

Depois de buscas na região, a polícia apreendeu três adolescentes suspeitos que estavam no acostamento da BR-277, a cerca de 6 km de onde o carro foi deixado. Com eles, os policiais encontraram outra faca, a chave do veículo e um equipamento usado para arrombar carros.

De acordo com informações da PRF, os menores teriam confessado o roubo do veículo e o assassinato do taxista. Um dos adolescentes frequentava a mesma igreja da vítima.    

veja também