Três assassinatos ocorreram em Fortaleza em intervalo de duas horas

Três assassinatos ocorreram em Fortaleza em intervalo de duas horas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Segundo o Comando do Policiamento de Fortaleza, três assassinatos aconteceram na cidade em um intervalo de apenas duas horas. Os crimes ocorreram entre 22h de terça-feira (21) e a meia noite desta quarta-feira (22). Entre as vítimas um adolescente de 16 anos.

O primeiro crime ocorreu no bairro Barroso II, periferia de Fortaleza. Um jovem de 16 anos foi apreendido em flagrante após disparar três tiros contra João Gomes da Silva, 22, que morreu na hora. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Um outro jovem, também de 16 anos, morreu após levar seis tiros no bairro Vicente Pinzon, zona leste da cidade. A polícia suspeita de que o jovem tenha sido vítima do acerto de contas do tráfico. O mesmo motivo que teria ocasionado a morte de José René da Silva, que acabara de completar 18 anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições