Três atrizes concorrem a papel principal em novo 'Super-Homem'

Três atrizes concorrem a papel principal em novo 'Super-Homem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Três atrizes concorrem pelo papel principal na nova adaptação para o cinema do Super-Homem, informou nesta quinta-feira (3) o site da revista “Variety”. O papel, porém, não é da repórter Lois Lane.

Alice Eve ("Ela é demais pra mim"), Diane Kruger (a Helena de "Tróia") e Rosamund Pike (Miranda Frost de "007 - um novo dia para morrer") concorrem pela personagem, que ainda não teve nome revelado pela Warner.

O anúncio vem depois da escolha de Henry Cavill, ator britânico mais conhecido pela sua participação na série "The Tudors", como o novo Super-Homem.

Cavill superou nomes como Joe Manganiello ("True blood") e Jon Hamm ("Mad men") para o papel. Nos cinemas, ele esteve recentemente em "Tudo pode dar certo", de Woody Allen.

O personagem voltará as telas em dezembro de 2012 em filme dirigido por Zack Snyder ("300" e "Watchmen"). A nova produção sobre o super-herói tem roteiro assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan, diretor de "A origem" e os últimos dois longas do Batman.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições