Três deputados são expulsos do PMDB na Bahia

Três deputados são expulsos do PMDB na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Os deputados estaduais da Bahia Alan Sanches, Ivana Bastos e Timóteo Brito foram expulsos do PMDB pelo Conselho de Ética do partido na segunda-feira (6), em Salvador. Através de nota, a direção do PMDB disse que os três parlamentares votaram na semana passada a favor das mudanças no plano de saúde dos servidores estaduais, o Planserv, desobedecendo a orientação da liderança do PMDB que era contra o projeto do Governo do Estado.

Os três deputados já tinham entrado em confronto com a direção do partido ao apoiarem o lançamento do PSD na Bahia. Os deputados expulsos disseram que não receberam orientação da direção do PMDB para votar contra as mudanças no Planserv. Alan Sanches disse que não teve direito de defesa. A deputada Ivana Bastos falou que viu com tristeza a decisão do partido e o deputado Timóteo Brito disse que ainda espera uma notificação oficial do PMDB.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições