Três estudantes são baleados na volta da escola e um morre, em MG

Três estudantes são baleados na volta da escola e um morre, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um adolescente morreu e outros dois ficaram feridos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de serem baleados na noite desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo voltava da aula na Escola Estadual JK, quando foi abordado por um adolescente, que fez os disparos. O jovem que morreu tinha 18 anos e chegou a ser levado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu. Ele levou três tiros.

Os outros dois jovens, um de 18 anos e uma adolescente de 17 anos, foram atingidos nas pernas. Às 12h14, a assessoria da Secretaria de Saúde de Betim informou que a adolescente de 17 anos foi atendida na Unidade Atendimento Imediato (Uai) de Betim e recebeu alta. Ainda segundo a secretaria, o jovem de 18 anos foi medicado no Hospital Regional de Betim e foi liberado nesta sexta-feira (20).

Após buscas, a polícia conseguiu apreender o suspeito de atirar nos estudantes. O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a 3º Delegacia Regional de Betim, na Grande BH. De acordo com a polícia, ele teria dito que as vítimas atrapalhavam o tráfico de drogas na região.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições