Três feridos em tiroteio na Região Noroeste de BH seguem internadas

Três feridos em tiroteio na Região Noroeste de BH seguem internadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Três feridos em tiroteio do bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, seguem internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a assessoria do hospital, os pacientes estão em estado estável. O crime aconteceu neste sábado (29) e deixou três pessoas mortas e 12 feridas.

Os pacientes internados são uma criança de dois anos, que foi baleada na coluna, e dois homens. Um deles teve o corpo queimado.

Um adolescente de 17 anos fez os disparos, segundo a Polícia Militar. Ele já foi apreendido quatro vezes por tráfico de drogas, conforme informou o capitão Nilson Porto. Mais três suspeitos também estão foragidos e são procurados nesta segunda-feira (31).

De acordo com a polícia, o grupo estava de carro e os disparos foram feitos em três locais. Primeiro, quatro pessoas foram feridas em uma lanchonete. Depois os criminosos seguiram para um bar, onde mais seis pessoas foram atingidas, e para uma casa. Os militares disseram que, na residência, outras cinco pessoas foram baleadas e, após os tiros, os suspeitos atearam fogo no imóvel.

A PM informou que a motivação do crime pode ser a vingança pela morte do irmão do adolescente, em maio deste ano. Segundo o capitão Porto, o menor foi expulso do bairro, após uma briga de gangues por causa do tráfico de drogas.

Nesta segunda-feira às 10h, uma das vítimas foi enterrada no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições