Três homens são mortos a tiros dentro de shopping em Bangu, no Rio

Três homens são mortos a tiros dentro de shopping em Bangu, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Três homens foram mortos a tiros no início madrugada desta quarta-feira (3) dentro do estacionamento de um shopping em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que as vítimas estavam num ponto de táxi quando foram atingidas pelos disparos feitos por três suspeitos. Eles conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a PM, um taxista que trabalha no local foi atingido por uma bala perdida. Ele foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Policiais contaram que o crime aconteceu por volta de meia-noite e alguns estabelecimentos do shopping ainda estavam em funcionamento. Houve pânico e correria. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Mortos em loja de materiais de construção

No final de maio, dois homens morreram depois de discutirem dentro de uma loja de material de construção no mesmo shopping. Na ocasião, o centro comercial ainda estava aberto e também houve correria.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições