Três homens foram presos e dois menores detidos, no final da noite desta quinta-feira (18), suspeitos de praticar assaltos a turistas na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, pelo menos dois homens, um eslovaco e um tcheco, foram vítimas dos suspeitos.
De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), eles foram flagrados usando uma faca, que foi abandonada durante uma tentativa de fuga. Os suspeitos foram presos após cerco um policial numa rua próxima à Praia de Copacabana.
Com eles foram apreendidos câmeras digitais, três celulares, um relógio, dois carregadores de celular, um GPS, um rádio, um leitor de cartão de cartão de memória e um chip de celular.
Por causa do grande número de itens apreendidos, a polícia suspeita que o grupo tenha feito outras vítimas. Por isso, a PM pede para que turistas e outras pessoas que tenham sofrido esse tipo de assalto na região compareceram à 14ª DP (Leblon).
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 14ª DP, onde o caso foi registrado.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições