MENU

Três irmãs morrem em incêndio em Mesquita

Três irmãs morrem em incêndio em Mesquita

Atualizado: Segunda-feira, 26 Julho de 2010 as 9:44

Um curto-circuito num ventilador, segundo os bombeiros, causou um incêndio que matou três irmãs. As meninas, de 2, 13 e 14 anos, de acordo com o relato dos pais à polícia, dormiam no mesmo quarto, que tem grade na janela, com a porta fechada. A tragédia ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Banco de Areia, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, o fogo começou por volta de 1h. Os pais, que dormiam em outro quarto, ouviram os gritos das filhas, mas não conseguiram socorrê-las porque as chamas teriam começado perto da porta.

Segundo os bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente pelo colchão colocado no chão, onde as irmãs dormiam.

Os corpos das meninas foram levados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os pais prestaram depoimento na delegacia e foram liberados em seguida. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).

Incêndio em São Gonçalo

No sábado (24), duas crianças, de 1 e 2 anos, morreram num incêndio numa casa na Favela da Chumbada, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo bombeiros, as crianças estavam em casa com os pais. O casal conseguiu sair a tempo, mas ficou intoxicado e foi levado para o pronto socorro de São Gonçalo.

veja também