Três moradores de rua são mortos no fim de semana em Campinas

Três moradores de rua são mortos no fim de semana em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Corpo de morador de rua ficou em avenida de

Campinas (Foto: Reprodução/EPTV) Três moradores de rua foram mortos neste fim de semana em Campinas, no interior de São Paulo. Em todos os casos, as vítimas foram atingidas na cabeça. Os crimes aconteceram no Centro da cidade, nas proximidades do terminal de ônibus.

Na madrugada de domingo (4), dois moradores de rua morreram depois de serem atingidos com golpes de marreta na cabeça. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, uma testemunha teria escutado gritos por volta de 1h e viu um homem de blusa vermelha golpeando Rafael Melo dos Santos, de 51 anos, com uma marreta, em uma praça perto do terminal. Enquanto a testemunha avisava um vigilante, o assassino fugiu. Santos morreu no local.

Em seguida, a mesma testemunha teria encontrado o morador de rua Paulo Ângelo da Silva, de 52 anos, caído na Praça Felipe Selhi, próxima do terminal, também com marcas de marreta na cabeça. Ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital Mário Gatti, onde morreu por volta das 4h. Os policiais abordaram um homem com as mesmas características apontadas pela testemunha, mas ele não portava armas e negou a que fosse o autor dos crimes. A blusa vermelha que usava foi apreendida e uma amostra de sangue do suspeito foi solicitada pela polícia.

Na madrugada de sábado (3), um morador de rua não identificado foi encontrado morto também com ferimentos na cabeça, próximo ao terminal onde ocorreram os ataques neste domingo. O corpo foi encontrado por volta das 4h e permaneceu por pelo menos seis horas na calçada.

Ainda na madrugada de sábado, segundo a polícia, um travesti foi encontrado morto na Avenida Francisco Glicério, próximo ao cruzamento com a Rua Cônego Scipião, também no Centro. Segundo a polícia, foi morto a pauladas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições