MENU

Três morrem e dois ficam feridos em colisão frontal

Três morrem e dois ficam feridos em colisão frontal

Atualizado: Quinta-feira, 4 Agosto de 2011 as 11:53

Após a batida, motorista e dois passageiros do carro morreram na hora. (Foto: Divulgação PRE)

  Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão, por volta das 20h de quarta-feira (3), em Astorga, na região Norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos teriam batido frontalmente. O motorista e dois passageiros do carro morreram na hora. Entre eles, um bebê de onze meses. Os outros dois feridos também eram passageiros do carro e foram encaminhados para hospitais de Arapongas e Maringá. O condutor do caminhão não ficou ferido.

A PRE informou também que testemunhas disseram que o motorista do carro teria perdido o controle e invadido a pista contrária, foi quando atingiu o caminhão.

Acidente na BR-376

Dois caminhões bateram por volta das 6h desta quinta-feira (4) em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou às 9h30 que a pista ficou parcialmente interditada por duas horas, o que causou congestionamento na região. O condutor do outro caminhão não ficou ferido.          

veja também