Três mulheres foram assaltadas na noite de terça - 10 em Foz do Iguaçu

Três mulheres foram assaltadas na noite de terça - 10 em Foz do Iguaçu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Duas mulheres foram mantidas reféns durante um assalto na noite de terça-feira (10), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, elas estavam saindo do trabalho quando foram surpreendidas pelo assaltante. O ladrão, que estava armado, entrou no carro em que elas estavam e circulou com as vítimas pela cidade.

O assaltante acabou deixando as duas vítimas em uma favela de um bairro do município e seguiu com o carro roubado até a Ponte da Amizade. A PM e os policiais rodoviários foram acionados e perseguiram o ladrão. Após troca de tiros, o homem abandonou o carro e fugiu para um matagal da região.

Até as 7h10 desta quarta-feira (11) a polícia não havia encontrado o assaltante.

Também na noite de terça a PM registrou outro assalto em Foz do Iguaçu. Uma mulher foi amarrada em uma cadeira por três homens armados durante um assalto na casa da família. A vítima estava sozinha em casa quando foi abordada pelos assaltantes, que segundo ela, usavam roupas parecidas com a farda da Polícia Civil.

Os ladrões roubaram um carro, dinheiro, vários objetos da casa e documentos pessoais da vítima. Até esta manhã também não haviam sido presos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições