Três mulheres são presas por golpe em caixa eletrônico

Três mulheres são presas por golpe em caixa eletrônico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Três mulheres foram presas na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (1º) por suspeita de aplicar golpes em clientes de caixas eletrônicos. Segundo a polícia, elas ofereciam ajuda às pessoas que ficavam com o cartão preso no equipamento.

As três mulheres foram presas em ação. Elas pararam em frente a um banco na Zona Oeste na noite de sábado (31) e passaram mais de 12 horas aplicando golpes. Os caixas tinham peças que engoliam os cartões dos clientes. Quando a pessoa tinha dificuldades, uma das golpistas oferecia ajuda, apresentando um panfleto com um número de atendimento falso.

Quando as vítimas ligavam, outra mulher atendia e pegava os dados do cliente, incluindo a senha. Vizinhos do banco estranharam a movimentação, pois as mulheres sempre entravam na agência quando aparecia algum cliente idoso, e chamaram a polícia.

No carro, os policiais encontraram uma máquina usada para o pagamento de compras com cartões, pertencente a uma loja, que será investigada. As mulheres haviam feito compras de quase R$ 10 mil. As três suspeitas, com idades entre 20 e 33 anos, foram levadas para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições