Três pessoas morrem durante tiroteio em acampamento cigano

Três pessoas morrem durante tiroteio em acampamento cigano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

  Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de um tiroteio na manhã desta quarta-feira (9) em um acampamento de ciganos, no distrito de Barcelos, em São João da Barra, litoral norte do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, um cigano de um acampamento que fica em Campos, também no norte fluminense, teria fugido com uma adolescente cigana, de 15 anos, que morava no acampamento de Barcelos, levando também o dote dela.

De acordo com as leis dos ciganos, isso é o mesmo que roubo. Revoltados, integrantes do povoado de Barcelos começaram a ameaçar o acampamento de Campos.

Por conta da ameaça, um cigano de Campos foi até o outro acampamento e efetuou diversos disparos. Duas pessoas morreram no local e uma outra a caminho do hospital. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital Ferreira Machado, em Campos.

A polícia ainda não tem pista do autor dos disparos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições