MENU

Três pessoas morrem e 2 são feridas em tiroteio em bar na Grande BH

Três pessoas morrem e 2 são feridas em tiroteio em bar na Grande BH

Atualizado: Segunda-feira, 11 Abril de 2011 as 9:02

Três pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (10), depois de um tiroteio em um bar em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre eles, estava um adolescente de 17 anos, que seria filho da dona do bar, segundo a polícia. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro com duas pessoas parou na frente do bar e homens começaram a atirar de dentro do veículo. Dois homens, de 31 e de 25 anos, morreram na hora. Testemunhas alertaram a polícia sobre uma terceira vítima, que foi encontrada dentro de um córrego. O adolescente, filho da dona do bar, conseguiu fugir, mas morreu próximo ao leito de água. O corpo dele foi achado por volta das 5h50, por moradores da região.

Um homem de 35 anos e a dona do bar, de 36 anos, ficaram feridos no tiroteio. Eles foram atendidos no Hospital Municipal de Ibirité, e já foram liberados, segundo a unidade de saúde.

A polícia diz que a motivação dos disparos é desconhecida. A polícia faz buscas na região pelos suspeitos. Ninguém havia sido preso até as 9h30 deste domingo (10).        

veja também