Três pessoas morrem e uma fica ferida em chacina em Lauro de Freitas

Três pessoas morrem e uma fica ferida em chacina em Lauro de Freitas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Uma chacina deixou três pessoas mortas e uma ferida na noite de domingo (9), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, mais de 20 homens armados teriam chegado atirando em busca dos donos de um ponto de drogas da região. Eles estavam em carros pretos e até de bicicleta. Os moradores contam que os suspeitos usavam coletes, além de terem algemas e armamento pesado.

Uma dona de casa, que prefere não se identificar, diz que a disputa pelo comando do tráfico de drogas é antiga na região e revela que viveu momentos de pânico. “O pessoal na hora do desespero invadiu a casa da moça aqui do lado e eu procurei meu filho, quando eu vi que tinham mais tiros me joguei no chão, quando eu vi tinha uma menina baleada. Eles ficaram gritando ‘Cadê vocês daqui da rua agora? Cadê os homens da rua?”, relata a testemunha.

Três pessoas que passavam pelo local no momento dos disparos morreram. Um homem, que seria usuário de drogas de acordo com a polícia, uma dona de casa e uma estudante, de 14 anos. A mãe da garota, que também foi atingida de raspão na perna, não se conforma com a morte da filha. “Ela veio correndo na minha frente, ela não está morta não, se ela estivesse morta ela caia na minha frente, ela não caiu, ela correu para a casa da vizinha”, desespera-se Odevânia Conceição, mãe da vítima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições