Três pessoas morrem em acidentes envolvendo motos em SP

Três pessoas morrem em acidentes envolvendo motos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidentes envolvendo motos neste fim de semana e na madrugada desta segunda-feira (14) em São Paulo.

Na Avenida Atlântica, Zona Sul da capital paulista, um motociclista morreu após se envolver em uma colisão com um carro nesta madrugada. O choque foi tão violento que pedaços dos veículos ficaram espalhados na pista.

A velocidade máxima permitida no local do acidente é de 40 km/h. entretanto, os policiais que atenderam o caso suspeitam que os veículos estavam em alta velocidade. Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas.

Em Guarulhos, na região metropolitana, uma moto que circulava pelo acostamento da Rodovia Presidente Dutra bateu em um carro que estava parado à espera de um guincho no fim de semana. Duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas para o meio da estrada e atropeladas por outro carro. As duas morreram.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições