Três pessoas são baleadas em tiroteio durante assalto, no ES

Três pessoas são baleadas em tiroteio durante assalto, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um assalto a uma churrascaria terminou em tiroteio entre um policial à paisana e quatro suspeitos, na tarde deste domingo (18), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória. Um casal chegava para almoçar no momento da troca de tiros e foi atingido por balas perdidas. Um dos criminosos levou três tiros.

A jovem, uma manicure de 25 anos, não percebeu que havia sido baleada na hora. "Eu nem sabia que tinha levado um tiro. Ficamos sem saber o que estava acontecendo. Achamos até que era bombinha. Depois, olhamos para a perna e vimos", relata. Ela afirma estavam na calçada, chegando ao restaurante, e que o marido, um vendedor de 34 anos, viu o policial à paisana disparando. "Estacionamos o carro e, na calçada, levamos os tiros. Não vimos de onde veio, mas meu marido viu o policial", conta a jovem. Segundo a polícia, o estabelecimento estava cheio de clientes quando os suspeitos anunciaram o assalto. Dois entraram e dois ficaram do lado de fora, para dar cobertura. O policial à paisana, filho do dono da churrascaria, estava dentro do local e reagiu ao assalto.

"Quando o policial deu voz de prisão, o tiroteio começou. Um suspeito acabou baleado e os outros fugiram", afirma o soldado Wenderson, da Polícia Militar. Os clientes baleados procuraram ajuda em um posto, que fica em frente ao restaurante. Depois, foram socorridos e levados pela polícia para o hospital. O suspeito atingido por três tiros, de 21 anos, foi levado para o hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, o rapaz bem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições