Três pessoas são libertadas de cativeiro na Zona Sul de SP

Três pessoas são libertadas de cativeiro na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O dono e dois funcionários de uma loja de material de construção foram libertados de um cativeiro no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (2). A polícia conseguiu chegar ao local depois de receber uma denúncia anônima. Um suspeito de participar do sequestro foi preso.

As três vítimas foram encontrados no cômodo de uma casa. O comerciante conta o que passou nas mãos dos sequestradores. “Estavam armados e toda hora me ameaçavam com violência. O tempo todo mesmo, violência, pancada. Falaram toda hora ‘você tem dinheiro?”, disse ele, que não quis se identificar.

Os três foram pegos pelos sequestradores na frente da loja que fica a cerca de 800 metros do cativeiro, na quarta-feira (1º). Os suspeitos escolheram uma casa abandonada. Quando a polícia chegou, dois criminosos correram. Um deles conseguiu fugir pela janela. O outro foi pego. A polícia também apreendeu alguns objetos que estavam na sala.

“Foi apreendido um facão e três celulares que estavam no barraco. Normalmente eles fazem isso, eles usam sobrados abandonados, barracos em locais escondidos para fazer como cativeiro”, explicou o tenente da Polícia Militar Renan Yamaoka Costa.

O comerciante disse que já tinha sido assaltado quatro vezes no mês passado. O preso foi levado para a delegacia do Capão Redondo. A polícia ainda não tem pistas do outro suspeito. A delegada responsável pelo caso acredita que mais pessoas podem estar envolvidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições