Três pessoas são mortas durante esta madrugada na grande Cuiabá

Três pessoas são mortas durante esta madrugada na grande Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A madrugada foi violenta na grande Cuiabá. Três pessoas foram assassinadas na região. No bairro Alvorada, que fica na capital, um homem foi baleado dentro de um bar com um tiro nas costas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso minutos depois do crime. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu.

Os outros dois crimes aconteceram em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em um deles, uma mulher foi morta a facadas. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido é o principal suspeito de cometer o crime depois de uma discussão na residência onde o casal morava, no bairro São Francisco. O suspeito está foragido.

No outro homicídio, um homem morreu a tiros após uma discussão. De acordo com as testemunhas, ele estava na rua e discutiu com um rapaz ainda não identificado pela polícia. A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições