Três policiais são baleados em bar na Zona Norte do Rio

Três policiais são baleados em bar na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Três policiais foram baleados na noite de domingo (2) em Benfica, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, o dono de um bar próximo, que é suspeito de atirar, também ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu próximo ao Batalhão Especial Prisional (BEP), quando um homem passou de carro atirando contra um tenente que estava dentro de um bar, atingindo ainda dois policiais que estavam perto.

Os quatro foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e não correm o risco de morrer. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Policial do Bope morto no sábado

No sábado (1º), um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um primo dele foram mortos em Campo Grande, na Zona Oeste. Segundo a polícia, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Ainda não se sabe o que motivou o crime.

De acordo com a polícia, o cabo Alessandro Costa Lopes do Nascimento, de 32 anos, e o primo dele, Leonardo Lopes da Silva, de 37, estavam num bar quando homens armados chegaram num carro, fizeram vários disparos e fugiram. Ainda segundo a PM, o policial não estava de serviço no momento do crime.

PM morto em Irajá

No mesmo dia, no subúrbio, um policial militar foi morto após reagir a um assalto em Irajá. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, testemunhas contaram que os criminosos abordaram o policial, que estava em seu carro, na Rua Teodoro Alves Pacheco.

Ainda segundo os relatos, os criminosos teriam tentando revistar o PM, identificado como sargento Leôncio, que era do 5º BPM (Praça da Harmonia). O policial fugiu ao perceber que se tratava de um assalto e foi atingido pelos disparos dos criminosos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições