Três rapazes são flagrados ao tentar furtar carros no aeroporto de Brasília

Três rapazes são flagrados ao tentar furtar carros no aeroporto de Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Três rapazes foram detidos na noite desta segunda-feira (6) no estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília. Eles estavam furtando objetos de dentro dos carros que estavam estacionados. Com eles, a polícia encontrou um carro que havia sido roubado durante o último fim de semana em Goiás, além de droga.

Os rapazes foram detidos em flagrante e encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul. Eles foram autuados por tentativa de furto a interior de veículo e receptação. De acordo com a polícia, os jovens podem pegar de dois a oito anos de prisão. Um deles já tinha passagem por roubo. Os rapazes serão conduzidos nesta terça-feira (7) para o Departamento de Polícia Especializada, no Parque da Cidade.

O estacionamento do aeroporto, segundo a polícia, é muito visado por bandidos porque as pessoas costumam deixar o carro lá por vários dias seguidos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições