MENU

Três são baleados em tentativa de sequestro em Guarulhos

Três são baleados em tentativa de sequestro em Guarulhos

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:16

Três pessoas foram baleadas após uma tentativa de sequestro na rua Santo Antônio do Aventureiro, no bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 6h30 desta segunda-feira (21). De acordo com a PM (Polícia Militar), os criminosos atiraram após uma das vítimas ter reagido. Ninguém foi preso. 

De acordo com a PM, bandidos dentro de um carro colidiram na traseira da picape que transportava um empresário da construção civil, seu sobrinho e uma terceira pessoa. O dono do carro desceu do veículo para checar o ocorrido e foi surpreendido pelos homens, que começaram a amarrá-lo, dizendo que estavam atrás dele há um certo tempo e que iriam sequestrá-lo. Como a vítima reagiu, os indivíduos atiraram contra os três ocupantes da picape e fugiram.

O empresário e seu sobrinho foram baleados. O terceiro ocupante do carro não se feriu, mas um transeunte acabou sendo atingido. Uma pessoa que passava pelo local os socorreu. Duas vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Guarulhos e uma, para o Pronto Atendimento do Jardim Paraíso.

A picape do empresário permanece no local para a realização da perícia. O caso será registrado no 9º Distrito Policial de Guarulhos. Até a publicação desta notícia não havia informações do estado de saúde dos feridos.    

veja também