Três são presos após sequestro em Guarulhos

Três são presos após sequestro em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (14) em Guarulhos, na Grande São Paulo, por suspeita de terem sequestrado uma pessoa. Eles usaram um carro roubado na Zona Norte da capital paulista no último fim de semana. A vítima foi rendida na rua, em Guarulhos, por quatro criminosos. Eles a obrigaram a parar, entregar o carro que dirigia e entrar no veículo da quadrilha. “Eu imaginei que eles iam me levar pra um lugar e acabar comigo ali mesmo. Dar um tiro e já era”, afirmou a vítima, que não quis ser identificada.

Minutos depois, o grupo se deparou com a polícia. “O condutor ao nos avistar esboçou uma fuga. Com a abordagem conseguimos visualizar quatro indivíduos dentro do carro. Um deles estava portando um revólver calibre 38, cinco munições intactas”, explicou o tenente Luciano Borges, da Polícia Militar.

Três suspeitos, de 18, 19 e 21 anos, foram presos. O quarto assaltante, que ficou com o carro da vítima, abandonou o veículo e conseguiu fugir.

O carro que era usado pelos criminosos havia sido roubado no domingo (11). A polícia conseguiu descobrir que eles praticaram outros crimes na região usando o veículo.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições