
Dois brasileiros, entre eles um sargento do Corpo de Bombeiros, e um paraguaio foram presos em Ponta Porã (MS), na noite de quinta-feira (22), com onze quilos de cocaína pura, armas, munição e dinheiro.
Policiais federais desconfiaram de um carro que estacionou em frente a uma casa, na periferia da cidade. Os dois ocupantes do veículo carregavam uma mochila com sete quilos da droga. O restante da cocaína estava na residência, com o terceiro detido.
Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã e autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições