MENU

Três são presos por suspeita de contrabando em shopping popular

Três são presos por suspeita de contrabando em shopping popular

Atualizado: Terça-feira, 27 Julho de 2010 as 8:59

A Polícia Federal prendeu três pessoas nesta segunda-feira (26), em um shopping popular, no centro de Belo Horizonte, por suspeita de contrabando. Os agentes flagraram a entrega de um carregamento com mais de 50 caixas de cigarros paraguaios em dois depósitos do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Federal, uma denúncia anônima desencadeou a ação. No primeiro depósito, foram encontradas dez caixas de cigarro e o responsável foi preso. No segundo depósito, 42 caixas de cigarros paraguaios foram apreendidas e duas pessoas que estavam com o material foram presas. Esses dois últimos homens já haviam sido presos, segundo a PF, no início deste ano, com um caminhão lotado de cigarros do Paraguai.

No segundo depósito, os policias ainda encontraram isqueiros próximos à carga de cigarros. A polícia alertou para o perigo de explosão, já que o material é altamente inflamável.

No dia 16, um incêndio no mesmo shopping, em um depósito de papel, deixou duas pessoas intoxicadas e destruiu essa parte do prédio.

veja também